Desculpem a demora, companheiros, aqui vai o que este fã de NFL acha dos times da poderosa divisão leste da conferência americana, onde jogam Buffalo Bills, Miami Dolphins, New England Patriots e New York Jets.
Para os Bills, a parada é duríssima. Se fosse numa divisão mais fácil, dava pra pensar em ganhar, porque o time não é ruim, mas, nessa daqui, wild card já tá muito bom sim, senhor. RB calouro CJ Spiller tá dando o que falar, e deve ser contribuir muito para o ataque do time de Buffalo, porque um Trent Edwards só não faz milagre.
Chegamos a Miami, e vemos que o negócio continua sendo correr, correr e correr. Brandon Marshall não está fazendo o que se esperava, e nem Chad Pennington nem Chad Henne, seja lá qual dos dois for o titular, vai conseguir fazer muita coisa do jeito que tá, pra tristeza do Paulo Antunes da ESPN. Mas, com Ronnie Brown e Ricky Williams, mesmo assim os Dolphins têm força. Se o time conseguir melhorar a defesa contra o passe, é candidato ao título da divisão.
Dos Patriots, bem, quem tem Tom Brady sempre pode conseguir alguma coisa. O time não tá nenhuma maravilha, mas, como seu QB pode sempre tirar uns coelhos da cartola, o torcedor mantém a esperança. Deve brigar pelo wild card, mas eu me arrisco a dizer que fica fora dos playoffs de novo.
Por fim, o New York Jets. o Paulo Mancha do Bandsports deve estar rezando toda noite pro Darelle Revis assinar logo o contrato e voltar pro time. Prima donna, como é, o jogador, que é talvez o melhor cornerback da NFL resolveu que só joga quando tiver um novo contrato. Aí já viu. Mas nem Revis salva se Mark Sanchez continuar dando uma de Papai Noel dando a bola de presente pro adversário. Agora, se esses dois problemas se resolverem, segura os Jets. Pra mim, campeões da divisão.
Nosso giro pela NFL continua na AFC South. E eu espero terminar todos antes da temporada começar!
por Naiyan Lima
Páginas
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário