domingo, 8 de agosto de 2010

Atlético-PR e São Paulo ficam no empate em Curitiba

A tônica de Atlético-PR e São Paulo foi a marcação forte. Foto: Felipe Gabriel


O Atlético-PR empatou por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (8), na Arena da Baixada. Com este resultado, os dois times permanem em má posição na tabela.

O jogo

O São Paulo demonstrou ainda estar muito nervoso pela eliminação na Libertadores e, principalmente no início, chamou o Atlético-PR para seu campo de defesa, ficando acanhado neste setor.

Aos poucos, o Tricolor foi se soltando, mas o Furacão continuava tendo vantagem. Mesmo sem brilho, o primeiro tempo acabou disputado, 0 a 0.

Então, nos vestiários, os treinadores deram uma "sacudida" nos times. O São Paulo, mesmo assim, voltou com a menor disposição ofensiva. Um empate parecia muito paa o Tricolor paulista. Já o Atlético, atacava, mas Nieto, jogando isolado no ataque, por mais que tentasse, não conseguia ir bem, dificultando a vida do Furacão.

Paulo César Carpegiani pareceu perceber a dificuldade ofensiva, botando o time pra jogar mais pra frente e veloz, com Mithyuê e Maikon Leite. Porém, com o clube paranaense no ataque, o São Paulo melhorou e, aos 22 minutos da etapa final, Cléber Santana abriu o placar: Tricolor 1 a 0.

A comemoração são-paulina durou apenas cinco minutos. Em um "sapataço", Maikon Leite fez um belíssimo gol e empatou, 1 a 1. A partir daí, o Atlético ensaiava uma pressão, mas Manoel, único jogador do rubro-negro com amarelo, foi expulso.

Mesmo com um a menos, o Furacão permaneceu no ataque, mas não conseguiu a virada. Final de jogo, e empate justo: Atlético-PR 1 x 1 São Paulo.


FICHA TÉCNICA
Atlético-PR 1 x 1 São Paulo

Local:
Estádio Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data e horário: 08/08/2010 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Marco Aurélio Pessanha (RJ)
Gols: SÃO PAULO - Cléber Santana, aos 22min do segundo tempo / ATLÉTICO-PR- Maikon Leite, aos 27min do segundo tempo
Cartões amarelos: Samuel, Miranda, Ricardo Oliveira e Cléber Santana (São Paulo) e Manoel (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Manoel (Atlético-PR).

Atlético-PR: Neto; Leandro (Branquinho), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Paulo Baier, Netinho (Maikon Leite) e Guerrón (Mithuyê); Nieto.
Técnico: Paulo César Carpegiani

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva (Carlinhos Paraíba), Miranda e Samuel; Jean, Rodrigo Souto, Cléber Santana (Marcelinho), Marlos e Júnior César; Fernandão (Fernandinho) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Milton Cruz.

Por: Gabriel Araújo
Fonte: Lance!NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru