Páginas
terça-feira, 17 de agosto de 2010
O gol mais bonito
O gol mais bonito do final de semana no mundo foi de um brasileiro.
Ele está em Portugal e já passou pela Espanha, mas não foi à Copa, não está no novo time de Mano e não é badalado como muitos de seus compatriotas.
Até a contratação de Laionel foi por acaso. O Boa Vista, seu primeiro time em Portugal, veio ao Brasil para observar um outro atleta em Goiás, mas o atacante do Vila Nova chamou a atenção e, depois de mais algumas partidas sob observação, foi contratado.
Há quatro anos na Europa e com uma passagem pelo Salamanca, da Espanha, Laionel nunca teve tanto espaço na mídia como agora.
Domingo, na rodada de abertura do Campeonato Português, o Benfica, atual campeão, estreou em casa contra o pequeno Acadêmica, de Laionel.
Os visitantes saíram na frente, sofreram o gol de empate após linda jogada do lateral Fábio Coentrão (o melhor jogador de Portugal na Copa, na minha opinião) e ainda tiveram um jogador expulso. O jogo estava nas mãos dos favoritos.
Até que, nos acréscimos da etapa final, Laionel fez um golaço da intermediária. Acertou um chute maravilhoso e calou o Estádio da Luz, onde o Benfica não perdia desde 11 de abril de 2009.
Por: Julio Nascimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário