O atacante Alan se despediu nesta sexta-feira (6) do Fluminense. Mesmo líder do Campeonato Brasileiro, houve muito choro nas Laranjeiras. O jogador acertou sua transferência para o Red Bull Salzburg, da Áustria. Ao técnico Muricy Ramalho, restou apenas lamentar.
Formado na base do clube, Alan, de 21 anos, ganhará no time europeu cerca de quatro vezes mais do que recebia no tricolor (R$ 25 mil por mês). Além disso, receberá cerca de R$ 1,1 milhão de luvas.
"Estou muito emocionado por me despedir de um clube que aprendi a amar. Mas o momento é esse. Vou para o futebol austríaco com a certeza de que em breve estarei em um centro maior do futebol europeu", afrimou Alan, em lágrimas.
Muricy Ramalhou comentou a saída do avante. "Estou triste, mas é a realidade do futebol brasileiro e eu já conheço há muito tempo", disse. O treinador tem apenas três opções para o ataque agora, Washington, Emerson e Fred (que se recupera de lesão na panturrilha). "Teremos que pensar em uma outra opção", completou Muricy.
Páginas
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Emocionado, Alan dá adeus ao Fluminense
Marcadores:
Alan,
Fluminense,
Futebol Austríaco,
Futebol Internacional,
Futebol Nacional,
Gabriel Araújo,
Red Bull Salzburg,
transferências
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário