Os desfalques e as contusões durante a partida de jogadores importantes como Leandro Silva, Reis, Arroz e William diminuíram as chances de sucesso da Ponte Preta em Juazeiro do Norte.
O retrospecto do Icasa no Romeirão, porém, mostra que o resultado foi normal e que, apesar de ter perdido sua invencibilidade de nove jogos, a Macaca não vacilou em um jogo fácil, contra um adversário de quem todo mundo consegue tirar ponto.
Vacilo, por exemplo, é perder em casa para o Duque de Caxias ou ser goleado pelo Ipatinga, como aconteceu com o ex-líder Coritiba.
Enfrentar o Icasa em seus domínios é uma pedreira, das grandes.
Depois de um início irregular, com uma derrota para o Santo André e um empate com o América-RN, o Icasa passou a se impor no Romeirão, onde conseguiu 20 de seus 24 pontos na Série B.
Nos últimos sete jogos em casa, o time cearense venceu seis e empatou um. O saldo de gols impressiona: foram 18 a favor e apenas dois sofridos. Como se vê, já é difícil marcar gols lá, imagine pontuar.
A recuperação da Ponte após a Copa foi excepcional e por isso essa derrota não compromete a campanha da equipe. A Macaca só precisa fazer como o Icasa e atropelar quem quer apareça no Majestoso. A começar pelo Brasiliense, na terça-feira.
Por Júlio Nascimento
Páginas
sábado, 28 de agosto de 2010
Derrota que não compromete
Marcadores:
Futebol Nacional,
interior,
Julio Nascimento,
Ponte Preta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário