domingo, 15 de agosto de 2010

Macaca na briga

O jogo contra o Duque de Caxias poderia ter sido menos dramático se William tivesse aproveitado a melhor chance da partida logo no começo. Mas ele, cara a cara com o goleiro, bateu para fora e permitiu que o Duque seguisse com seu plano inicial de jogo.

Os visitantes vieram a Campinas para buscar um ponto e estiveram perto de alcançar seu objetivo. Em alguns momentos a partida ficou muito igual e qualquer time poderia ter saído na frente.

Empurrada por mais de 6 mil torcedores, no melhor público do Majestoso neste campeonato, a Macaca chegou ao gol que lhe garantiu a quarta vitória consecutiva.

Com 12 pontos ganhos em quatro rodadas, a Ponte se posicionou bem na tabela. Agora, está próxima dos primeiros colocados e terá dois confrontos diretos com Portuguesa e Náutico.

Todo esforço realizado até para se aproximar do G4 só terá valor se a equipe de Jorginho conseguir quatro ou seis pontos diante de dois adversários diretos. Serão partidas tensas e de extrema importância nesse trabalho de recuperação da Macaca.

Embora tenha enfrentado muita dificuldade contra o Duque de Caxias, a Ponte mostrou que está pronta para duelar com os primeiros colocados.

O primeiro passo, que era se aproximar o quanto antes do primeiro pelotão, foi dado com a conquista de quatro vitórias seguidas.

A Macaca está na briga e chegou a hora de medir forças com dois candidatos ao acesso.

Por: Júlio Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru