segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NFL - AFC North

Olá, pessoal, vamos começar nossa análise para a próxima temporada da NFL pela divisão norte da conferência americana, onde jogam Cleveland Browns, Pittsburgh Steelers, Cincinnati Bengals e Baltimore Ravens.

Nos Steelers, como Benjamin "Big Ben" Roethlisberger perderá as primeiras seis partidas da temporada por suspensão, a disputa está entre Byron Leftwich e Dennis Dixon para que Mike Tomlin e sua tropa decidam quem será o QB titular lá em Pittsburgh, e Leftwich parece estar em vantagem. O desempenho do escolhido será crucial para a temporada dos Steelers, mas, com a volta de Troy Polamalu, com a defesa que é costumaz em Pittsburgh, se os QBs não fizerem besteira tudo indica que as toalhas terríveis estarão brigando para rodar e rodar na pós-temporada.

Nos Bengals, a dupla de wide receivers mais talentosa e controversa na NFL pode dar o que falar. Chad "Ochocinco" Johnson, que já gosta de criar confusão, vai ter a saudável companhia de Terrell Owens, o que indica que Carson Palmer não vai ter do que reclamar quanto a seus alvos das jogadas aéreas, enquanto pela terra a equipe continua bem. A maior fonte de preocupação para os torcedores de Cincinnati deve ser a quantidade de problemas extracampo que a dupla pode causar. Deve brigar com os Steelers pela divisão.

Nos Ravens, Ed Reed está contundido! Sem a águia magnética, muito se suspeita da capacidade da secundária de Baltimore de conter o jogo aéreo dos adversários. Apesar disso, a defesa terrestre deve continuar segurando a onda, e, com Anquan Boldin complementando Derrick Mason para a felicidade do QB Joe Flacco, os Ravens podem ter uma boa temporada, mas Joe terá que ser bem forte pra levar a equipe à pós-temporada. Numa divisão disputada como essa é difícil projetar alguém pra cair fora, mas, pra este blogueiro, os Ravens largam um pouco atrás.

Já lá em Cleveland...quando seu QB titular é Jake Delhomme, alguma coisa não está bem. Eric Mangini está no momento "now or never", uma segunda temporada ruim e ele deve ver o olho da rua. Colt McCoy tem talento, mas esperar que ele faça muita coisa no seu primeiro ano de NFL é sacanagem. Não é que o time dos Browns seja tão ruim, mas, nessa divisão, não dá pra ver como que eles vão superar os adversários, e só um Joshua Cribbs não faz verão, logo, na minha humilde opinião, 4th place pra eles. Vamos, Jake, queime a minha língua...

Por hoje é só, pessoal, AFC East chega já!

por Naiyan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru