
Após a derrota do Grêmio para o Fluminense na tarde deste domingo (8), o técnico Silas, juntamente com o diretor Luiz Onofre Meira, foi demitido. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Duda Kroeff, pouco depois do término da partida.
"Eu estou liberando o Silas. Ainda não há substituto. Vou começar a procurar nesta segunda-feira", disse Kroeff.
Silas deixou claro que sai de cabeça erguida do Tricolor gaúcho e, que não foi procurado pelo São Paulo para assumir o time.
"Não estou indo embora de mãoz vazias, porque consegumios um campeonato que para mim valeu muito, que foi o Gaúchão. Fizemos também uma campanha maravilhosa na Copa do Brasil, além da vitória no Beira-Rio, algo que não acontecia há muito tempo", comentou.
"Antes de agradecer à forma como o Grêmio me tratou duranta esses sete meses, quero ressaltar que plantaram uma mentira que prejudicou muito o jogo deste domingo. Disseram que eu já tinha me despedido dos jogadores durante a palestra, que o São Paulo havia me contratado. O clube paulista não me convidou, tem ética, assim como o Grêmio e eu. Seria uma convardia minha deixar o clube em uma hora dessas. Quem conviveu comigo sabe quem sou", completou.
Mesmo com a declaração do técnico, muitos dizem que faltam apenas alguns detalhes entre as duas partes para que ele assuma o Tricolor paulista. Porém, o repórter Eduardo Affonso, da rádio Eldorado/ESPN, informou que Silas é o preferido apenas de Marco Aurélio Cunha e que Juvenal Juvêncio e outros dirigentes do São Paulo querem um nome de maior impacto.
O comentarista dos Canais ESPN, Paulo Vinícius Coelho, postou em seu twitter uma mensagem dizendo que Tite deverá ser o escolhido para a vaga deixada por Silas no Grêmio, mas é palavra extra-oficial (segue imagem abaixo). "Duda Kroeff diz que só vai resolver substituição de técnico na segunda-feira. É a palavra oficial. Extra-oficial: Tite deve ser o escolhido (sic)."
Por: Gabriel Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário