Via Twitcam, jogadores santistas se retrataram aos torcedores. Imagem: Divulgação
Os jogadores do Santos que se envolveram na polêmica deste domingo, quando via Twitcam (serviço de vídeo do Twitter) revidaram ofensas de torcedores e o meia Zé Eduardo provocou Robinho, dizendo que "ele não fará falta ao time quando ir embora", se explicaram na tarde desta segunda-feira aos torcedores sobre a polêmica. A retratação ocorreu também via Twitcam e reproduzida pelo Twitter oficial do Santos.
Zé Eduardo, um dos que estavam na transmissão de vídeo anterior, disse que não passou de uma brincadeira. "Foi tudo um mal entendido. Eu estava brincando com o Robinho e ele sabia disso. Quem sou eu para dizer que ele não faz falta?", afirmou. O jogador completou se desculpando."Ontem estávamos felizes com a vitória, comemorando e aconteceu todo este mal-entendido. Erramos e pedimos desculpas", concluiu.
Outro jogador que se envolveu na polêmica foi Felipe, goleiro do Peixe, que diz ter sido mal interpretado. "Quero pedir desculpas. Minha frase foi mal interpretada, era uma brincadeira minha com o Marquinhos. Todos sabem da minha humildade", falou.
Já Marquinhos, que não participou do chat, apareceu tambám para esclarecer o ocorrido e chamou a torcida para apoiar no jogo desta quarta, na final da Copa do Brasil, contra o Vitória, em Salvador. "Foi um mal entendido que tomou proporção exagerada. Esperamos que a torcida esteja conosco para trazermos mais um título", explicou o meio-campista.
Por: Márcio Donizete
Nenhum comentário:
Postar um comentário