segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jogadores do Santos se envolvem em polêmica no Twitter

 Embema oficial do serviço Twitcam, do Twitter. Imagem: Divulgação

O clima no Santos não é dos melhores para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, pela final da Copa do Brasil. Na noite deste domingo, três jogadores da equipe (Zé Eduardo, Madson e Felipe) se envolveram em polêmica em conversa com os fãs pela internet, por meio da Twitcam, serviço de vídeo do Twitter. Os envolvidos estavam no hotel depois da vitória por 2x1 da equipe contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, pelo Brasileirão, e acabaram ofendendo torcedores, além de criar situações desagradáveis entre o elenco santista.

Com o bate-papo rolando, os jogadores foram se irritando com algumas mensagens de torcedores. O goleiro Felipe, após ser chamado de "mão de alface" por um deles, disparou: "Fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não f***".

As coisas foram piorando e Robinho ligou para os envolvidos para interromper a sessão de vídeo. E o camisa 7 não ouviu coisas boas de Zé Eduardo. "Pedalada (apelido de Robinho), segura. Sabe por quê? Depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta", disse o atleta.

Após o ocorrido, a câmera foi desligada. A diretoria do Santos pretende punir os jogadores e moderar os bate-papos com os fãs. Ao longo de 2010 o elenco teve mais problemas, como o atraso na concentração de Neymar, André, Madson e P.H. Ganso; a polêmica da visita ao lar Mensageiros da Luz, onde alguns atletas se recusaram a entrar, por questões reigiosas; e mais recentemente a confusão entre Robinho e Wesley, que não aceitaram brincadeiras e quebaram pertences um do outro.

Por: Márcio Donizete


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru