Timo Glock estava animado para o GP da Alemanha de F-1, já que o carro de sua equipe (Virgin), o VR 01, teria atualizações. No entanto, o alemão teve vários problemas e não pôde treinar. Suas expectativas de ser o melhor piloto entre as equipes estreantes foram por água abaixo.
"É um dia decepcionante depois de um começo tão promissor. O problema no câmbio que tivemos de manhã foi muito frustrante porque nos custou o fim do treino. Depois do primeiro jogo de pneus, estávamos à frente da Lotus, mas não pudemos continuar. É realmente muito decepcionante", lamentou.
Por uma troca na caixa de câmbio e por um erro em informações, Glock perdeu 10 posições no grid de largada. Mesmo assim, a equipe consertou o carro entre o treino livre e a classificação e, deixou o alemão contente.
"Os caras fizeram um trabalho fantástico, trabalhando no intervalo para deixar o carro pronto para a classificação, mas depois da primeira volta, tivemos um problema com os freios traseiros, e era muito arriscado sair de novo", finalizou o piloto, que largará em último.
Por: Gabriel Araújo
Fonte: Grande Prêmio
Páginas
sábado, 24 de julho de 2010
Com problemas mecânicos e punição dupla, Glock se decepciona
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário