quarta-feira, 28 de julho de 2010

Universidad de Chile arranca empate com o Chivas no México

Hector Reynoso Chivas  Juan Olivera Universidad de Chile
Reynoso (Chivas) e Olivera (Universidad) disputam a bola. Foto: EFE.

Em jogo que abriu as semifinais da Copa Libertadores da América, Chivas Guadalajara e Universidad de Chile ficaram no 1 a 1. A partida realizada no conhecido estádio Azteca, na Cidade do México, foi fraca no primeiro tempo, mas ficou emocionante no segundo.

Os chilenos saíram na frente logo no início do segundo tempo. Montillo (novo reforço do Cruzeiro) cruzou para área, Reynoso afastou mal, Olivera ajeitou de cabeça para Olarra, que também com a cabeça, mandou para as redes.

Porém, os mexicanos responderam logo depois. Após cobrança de escanteio inexistente, Miguel Pinto fez uma defesaça na cabeçada de Omar Bravo, mas no rebote, Arellano deixou tudo igual. Após o gol de empate, o Chivas pressionou em busca da virada, mas o gol não saiu.

O empate foi bom para a Universidade de Chile, que agora joga a partida de volta na próxima terça-feira em Santiago e poderá até empatar por 0 a 0 que avança à final. Já o Chivas precisa da vitória ou empate por dois gols ou mais. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão diretamente para os pênaltis.

Por: Victor Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru