sábado, 24 de julho de 2010

Um ano após grave acidente, Massa planeja visitar o hospital AEK de Budapeste

Um ano após ser vítima de um grave acidente nos treinos para o GP da Hungria de F-1, quando uma mola se soltou do carro de Rubens Barrichello e o acertou, o piloto brasileiro Felipe Massa está planejando visitar o hospital AEK, onde ficou internado naquela época.

Neste sábado (24) em Hockenheim, Massa afirmou: "Foi um momento difícil para mim. Alguém estava dizendo que eu precisava estar aqui, então aqui estou, muito feliz, trabalhando, ainda fazendo o que eu gosto, e vamos voltar à Hungria e tentar alcançar um bom resultado".


Massa sofreu acidente o ano passado, e pretende retribuir a recepção ao hospital que o ajudou na recuperação. Foto: Getty Images

O piloto deve seguir para Budapeste no início da semana e, prometeu visitar os médicos e enfermeiros. "Será importante num lado pessoal", declarou. "Eles cuidaram de mim e eu quero dizer um olá para todos e conversar com eles".

"Se isso soa emocionante, é, porque o que aconteceu para mim no ano passado foi um momento signficante da minha vida, uma coisa grande e muito especial de um ponto de vista humano", completou o piloto da Ferrari.

Segundo os médicos, Felipe Massa correu risco de morte pelo forte impacto na região de seu olho esquerdo, mas ele conseguiu escapar sem sequelas cerebrais e na vista.

Por: Gabriel Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru