segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim de uma era: Raúl deixa o Real Madrid

Raul sala Troféu se despede Real Madrid
Atacante se despede do clube ao lado dos troféus que ajudou a conquistar. Foto: Realmadrid.com

Após 16 anos de muitos gols e conquistas, o atacante e capitão Raúl se despediu do Real Madrid nesta segunda-feira. Emocionado, o jogador de 33 anos disse que jogar pela equipe madrilenha foi o maior sonho de sua vida e que agora era a hora certa de deixar o time, pois ainda sente que tem condições de continuar sua carreira em outro país. O destino do camisa 7 deve ser o Schalke, da Alemanha.

- Será difícil voltar ao Santiago Bernabéu com outra camisa. Hoje é um dia muito difícil para mim, em toda minha carreira. Durante esses anos sempre busquei o máximo, pois sempre quis ser fiel aos valores que aprendi aqui desde pequeno Hoje, mais que nunca, quero que todos saibam que em cada jogada, cada corrida, cada chute e em cada gesto no campo sempre tentei dar o meu melhor – disse Raúl.

Maior artilheiro da história do Real e da Liga dos Campeões, Raúl marcou 323 gols em 741 partidas oficiais pelo time merengue, sendo 66 gols pela competição européia. No clube da capital espanhola, Raúl conquistou dois Mundiais, três Ligas dos Campeões e seis Campeonatos Espanhóis.

Na última temporada, Raúl foi titular em poucos jogos e as especulações sobre seu futuro começaram a aumentar. O Manchester City apareceu como um dos interessados, mas o destino do atacante provavelmente será o alemão Schalke. De acordo com a imprensa alemã, Raúl assinou contrato até 2012 com um salário de € 6 milhões (R$ 13,7 milhões) por temporada.

Por: Victor Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru