quinta-feira, 29 de julho de 2010

Andrés Sanchez aconselha Felipe a trabalhar bastante

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou do goleiro Felipe, afastado do Timão, mas em tom misterioso. Analisando, parece que o arqueiro ainda tem chances com Adilson Batista.

"É bom o Felipe trabalhar bastante. Treinando, quem sabe ele não volta a jogar? Pode ser. Vamos ver com o Adilson", disse Andrés na manhã desta quinta-feira (29). Logo depois, completou: "Aparecendo uma proposta, ele vai embora, como quer. Graças a Deus".

Felipe recentemente recebeu uma proposta do Genoa (ITA), e a forma com que ele apresentou a mesma ao presidente do alvi-negro, irritou Andrés. A negociação fracassou e o Corithians contratou o paraguaio Aldo Bobadilla para substituí-lo, afastando o atleta do restante
do grupo.

O 'guarda-redes' continua treinando todos os dias no Parque São Jorge, enquanto seus empresários procuram um novo clube para ele. Felipe não pode mais atuar na Série A em outro time, já que ultrapassou o limite de partidas, 7, pelo Timão. Há a especulação de que ele possa retornar ao Bragantino, mas seu futuro ainda é incerto.


Andrés Sanchez aconselhou Felipe a trabalhar bastante. Foto: Fernando Santos/Folha Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru