sexta-feira, 30 de julho de 2010

Torcedor que vomitou propositalmente em pai e filha em um jogo de beisebol é condenado a prisão

O norte-americano Matthew Clemmens, de 21 anos, foi condenado a três meses de prisão por vomitar propositalmente em um homem e sua filha de 11 anos durante uma partida do Philadelphia Phillies na Major League Baseball.

Segundo a sentença, que foi divulgada nesta sexta-feira (30), Clemmens terá de cumprir três meses de prisão, além de mais dois anos de liberdade condicional e 50 horas de serviços comunitários. A pena máxima prevista era de dois anos na cadeia.

Michael Vangelo, alvo do vômito de Matthew, revelou que não voltou mais a um estádio depois do ocorrido. Sua filha ficou traumatizada e se recusa a tocar no assunto.

O agressor e seus familiares pediram desculpas. O juiz Kevin Dougherty disse que o gesto do pai de Clemmens foi sincero, mas o do jovem foi "fingido". Além disso, Dougherty determinou que Vangelo receba cerca de US$ 300 (R$ 540), o valor dos ingressos de toda a família para a partida.

De acordo com o promotor, o agressor e um amigo ofendiam Michael Vangelo e sua filha desde o início do jogo. O amigo foi expulso do estádio, Clemmens se aproximou dos dois e forçou o vômito.


Clemmens deixando uma audiência em maio. Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru