quarta-feira, 28 de julho de 2010

Di Resta substituirá Liuzzi na sexta-feira do GP da Hungria

Paul Di Resta confirmou em nota, que substituirá Vintantonio Liuzzi no primeiro treino livre para o GP da Hungria, nesta sexta-feira, em Budapeste. O piloto de testes da Force India só assistiu o péssimo desempenho dos companheiros em Hockenheim.

"Na Hungria, estou de volta às minhas tarefas normais de sexta, correndo no primeiro treino, quando vou substituir Tonio. Depois de ficar fora de Hockenheim, eu estou ansioso para voltar ao carro. Hungaroring será outra pista nova para mim, então tenho feito meu dever de casa, indo ao simulador, vendo os dados do ano passado e conversando com os engenheiros, a fim de ficar o mais preparado possível", afirmou o piloto.

Di Resta comentou sobre a pista húngara. "Parece ser esreita", disse. "Este ano está realmente voando e já estamos agora na metade da temporada. Eu me sinto muito confortável no carro e, até o momento, é ainda mais emocionante ser parte do programa, já que a equipe está sob pressão para avançar", completou.

Di Resta voltará ao cockpit da Force India na Hungria. Foto: Andrew Hone/Getty Images


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru