O jogador uruguaio 'Loco' Abreu, do Botafogo, comentou neste sábado (31) a cavadinha feita por Neymar, do Santos, na final da Copa do Brasil, quarta-feira passada, na Vila Belmiro, onde o Peixe venceu o Vitória por 2 a 0. Abreu é especialista no lance, tendo o realizado na final do Campeonato Carioca e no último pênalti da decisão entre Uruguai e Gana, nas quartas-de-final da Copa do Mundo. Para ele, o modo ousado tem de ser feito quando o jovem jogador sentir-se confiante.
"Não tenho dica para dar. Prefiro não comentar sobre o erro dele. Tem de deixar ele fazer o que ele quiser e o que gostar. Confesso que sou muito fã do futebol dele. Não posso falar do erro, mas ele tem de continuar a bater assim quando sentir que for a hora. O craque é assim, só o craque faz isso", disse 'Loco' Abreu.
O atacante se revelou orgulhoso por servir de exemplo para Neymar. "Ver um jogador do nível do Neymar inspirado em uma cobrança minha é muito legal. É uma honra bater assim, tem de ter personalidade", afirmou.
Páginas
sábado, 31 de julho de 2010
Fã de Neymar, 'Loco' Abreu garante: Só craque faz a cavadinha
Marcadores:
Botafogo,
Futebol Nacional,
Loco Abreu,
Neymar,
Santos,
Uruguai
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário