quinta-feira, 29 de julho de 2010

De herói a vilão em menos de uma entrada

Rapidinha pra falar do Johan Santana, pitcher do New York Mets. E do jogo do Wednesday Night Baseball da ESPN, em que os Mets receberam no Citi Field o St. Louis Cardinals.

Considerado um dos melhores pitchers da Major League Baseball, duas vezes vencedor do prêmio Cy Young, designado para o melhor arremessador de cada uma das duas ligas, o venezuelano teve provavelmente a pior entrada da sua carreira profissional. Nem eu nem o Paulo Antunes, comentarista da ESPN, conseguimos lembrar de algo pior.

Antes do jogo da última quarta-feira, ele vinha de uma sequência de cinco jogos seguidos, arremessando pelo menos sete entradas e cedendo no máximo uma corrida. No jogo de hoje, o time cedeu seis corridas no primeiro inning. No fim das contas, o jogador saiu com 5 2/3 entradas arremessadas, e 13 rebatidas cedidas, pior marca da carreira do Ace dos Mets.

Parece uma derrota certa, claro. Mas os Mets marcam duas vezes também no primeiro inning, mantendo viva alguma esperança. Na sexta entrada, cada uma das equipes conseguiu uma corrida, Levando o placar para 7-3. Ainda quatro corridas de desvantagem, não adianta muita coisa. Mas, na oitava entrada, um homerun de duas corridas e uma rebatida simples do pinch hitter Ike Davis empataram o placar! Ninguém faz nada na 9ª, logo, entradas extras! E, na prorrogação, o beisebol mostra todo seu lado cruel. Na 13ª entrada, Albert Pujols consegue uma rebatida simples de walkoff. Placar final, 8-7 Cardinals.

por Naiyan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru