segunda-feira, 26 de julho de 2010

Primeiro no-hitter da história do Tampa Bay Rays!

Matt Garza fez história hoje. O pitcher de 26 anos foi o primeiro da franquia de Tampa a conseguir um no-hitter, ou seja, um jogo em que nenhum dos jogadores do time adversário consegue rebater a bolinha. Agora há apenas duas equipes da Major League Baseball sem nenhum no-hitter em sua história: o San Diego Padres e o New York Mets.

Na partida contra o Detroit Tigers, o MVP da final da Liga Americana de 2008 enfrentou o mínimo, 27 rebatedores, mas não conseguiu um jogo perfeito por conta de um walk cedido na segunda entrada. É também um alívio para o torcedor do Tampa Bay Rays, que estava do lado errado dessas proezas do beisebol, tendo sido controlado pelos arremessadores adversários três vezes desde julho passado, incluindo dois jogos perfeitos. Já para a franquia de Detroit, foi a primeira vez que o time sai sem rebatidas desde Randy Johnson e o Seattle Mariners em 1990.

No jogo de hoje, o ataque de Tampa Bay também não foi dos mais eficientes. Todavia, na sexta entrada, Matt Joyce conseguiu um Grand Slam, e o placar foi aumentado por Carl Crawford, que conseguiu um homerun na oitava entrada.

Nesta temporada, foi a 5ª partida em que os rebatedores de uma das equipes ficaram chupando o dedo. Caso os pitchers continuem pegando fogo, podemos ter quebra de recorde neste ano de 2010. A temporada com a maior quantidade de no-hitters foi 1884, com oito. Na era moderna do beisebol, o recorde é dividido entre 1990 e 1991, cada um com sete no-hitters. Será?

por Naiyan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru