A má fase pós-Copa que atingiu os grandes clubes paulistas continua fazendo estragos. O São Paulo saiu na frente do Grêmio Prudente em seu primeiro ataque. A reabilitação parecia certa. Mas o Prudente, que nas últimas sete rodadas só perdeu para o Guarani, chegou ao empate e levou um ponto do Morumbi.
Péssimo resultado, que gerou muitas vaias. Foi o primeiro pontinho do Tricolor depois do Mundial.
Já o Santos continua zerado depois da parada para a Copa. Perdeu o clássico para o Palmeiras, perdeu para o Fluminense e agora caiu diante do Atlético-PR, que estava na zona de rebaixamento e não vencia desde a 6ª rodada.
Em três rodadas, Santos e São Paulo ganharam, juntos, apenas um ponto. O Avaí, no mesmo período, fez sete, jogando contra o próprio São Paulo, o Palmeiras e o Flamengo. Inacreditável. Paul seria um polvo desconhecido se morasse num aquário do Brasil.
E desta vez sobrou até para o Corinthians. Ironicamente, na semana em que todos aguardam o anúncio de que Mano Menezes será o novo técnico da Seleção Brasileira, o líder perdeu sua longa invencibilidade no Brasileirão. Perdeu para o lanterna Atlético-GO por 3 a 1, no Serra Dourada. O time da casa tinha sete gols no campeonato, com média de 0,8 gol por jogo. Hoje fez três no Corinthians...
Vamos ver se o Palmeiras de Felipão, diante do instável Botafogo, consegue salvar a rodada que começou muito mal para os quatro grandes de São Paulo.
Por: Júlio Nascimento
Páginas
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Má fase coletiva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2010 Agência Esporte. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário